Pages

25/10/2017

Super dica low-cost para mãos de fada (ou principe encantado!)

Todos temos tendência em achar que quanto mais caro é um produto, mais eficaz ele é! Verdade pura em alguns casos, e redonda mentira, na maioria!!! Associado ao preço está toda uma gigante estrutura de elevado custo, associada à divulgação da marca, campanhas de marketing, embalagem, luxo (com o seu brilhante efeito psicológico...), e honestamente já tenho enfiado alguns "barretes" (tanto no segmento de luxo, como no do grande consumo). Vamos aprendendo e testando, e errando, e acertando, e criando uma lista interessante de boas surpresas, que convém reter.
Hoje trago-vos uma dica especialmente para as mãos. Mãos mais maduras, com necessidades especiais de hidratação, elasticidade e uma ajudinha nas primeiras rugas!

Vale tanto para eles como para elas (o Rei também experimentou e gostou bastante!).

E se lhe dissesse que por pouco mais de 3 euros, consegue isso tudo? Falo da BIOTEN - Perfect hands - com extrato de figo.

Bioten 


Tenho-o ao lado do meu computador, e vou pondo ao longo do dia. É viciante! Eu adoro cremes de mãos. Tenho vários. Uns com design mais apelativo, ingredientes mais nobres, e até com aromas maravilhosos... mas honestamente... este tem vindo a surpreender... e sinto as minhas mãos mais elásticas, bem nutridas (acetinadas até), e com um leve brilho (pela untuosidade do creme).

Maltinha gira, fica a dica!

Beijinhos da Ravioli.

(artigo de opinião)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU