Pages

21/09/2017

Apetites #21 - Ainda não é "Panca" pelo PANCA?

Cerca de um mês depois de abrir as portas, a nova Cevicheria & Pisco Bar - na Baixa do Porto, promete ser um dos spots de paragem obrigatória, para quem é apaixonado pelos sabores exóticos de fusão latino-nipónicos.



O espaço, de inspiração moderna, cosmopolita, e ao mesmo tempo a lembrar de alguma forma a América Latina, é descontraído, acolhedor e "lightly fancy".



Os acordes latinos entram no ouvido, enquanto se deixa inebriar pelos aromas do passar dos pratos, especialmente das carnes na brasa. Da terra, o novilho ou o porco bísaro. Dos mares, corvina, bacalhau, ostras, marisco, polvo e os ceviches de atum ou salmão. Ásia, América Latina e até Portugal (bacalhau, porco bísaro e ostras) andam de mãos dadas, numa cozinha que promete dar muito que falar!



As crianças não são esquecidas, e têm, também elas, o seu menu infantil, de apresentação bem apelativa! Cocktails e sobremesas, também não faltam, e apesar de numa pequena seleção, a escolha é certeira! Carta de vinhos a fazer o match perfeito com os sabores da carta.



O Ceviche foi dos melhores que comi, quer pela frescura, quer pela riqueza de perfumes do molho, que estava absolutamente divinal. O bolo tépido de goiaba e os churros com "dulce de leche" fizeram as delicias do meu estômago, tendo saído de lá com vontade de provar toda a carta!!!




Eu, e a minha compincha gulosa (sim, há alguém tão ou mais guloso do que eu!!! Adri, desculpa mas tinha que te denunciar 😁), vamos regressar, agora voltadas mais para os sabores da terra. Aquele anticucho de novilho com chimichurri, ficou-nos gravado na memória!

Acreditem, vão ficar com uma verdadeira "panca" pelo Panca!








Panca - Cevicheria e Pisco Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU