Pages

09/04/2017

O Blog da Ravioli faz 2 anos! Parabéns!

Pois é! E já 2 anos se passaram. Rios e rios de "tinta" digital, muitas fotos, alegria, desabafos, risadas e alguns momentos menos bons, também.
Mas acima de tudo, e olhando para trás, um orgulho imenso por tudo o que me trouxe.
A possibilidade da partilha, o retorno, o carinho das palavras, o reconhecimento, o rir e chorar juntos, tudo isto faz com que queira continuar a partilhar convosco um pouco de mim.
É quase um "segundo" filho (pelo trabalho que dá, e pela dedicação).
Queria agradecer do fundo do coração, a quem me segue, me ouve, me compreende e sente cada palavra que expresso. Isto é para vocês!
Queria também agradecer àqueles que em particular ficam impacientes para começar a comer até que consiga tirar a foto perfeita... àqueles que ficam à minha espera enquanto devaneio no meio de trapinhos e cacarecos.
Àqueles que dizem rir dos meus disparates enquanto lêm as crónicas na casa de banho (para mim é um elogio uma vez que escolhem um momento a sós para se dedicarem inteiramente à leitura).
Obrigada àqueles que apreciam a minha modéstia e falam do meu blog mais do que eu!...
Obrigada aos que me dizem que foram àquele casamento com uma inspiração minha, os que tiveram um ótimo jantar pelo que leram no dia anterior, ou os que deixaram de ter o caos lá em casa, ou ficou mais bonita porque o post até estava giro...
Obrigada àqueles que têm filhos, e riem com os meus diálogos com a minha princesa.
Obrigada aos que me impulsionam a escrever mais, que querem mais, quando o pouco que dou é mesmo o meu máximo... tempo é algo que faço esticar até ao limite da imaginação. Mulher, mãe, esposa, empresária e blogger. É muito para uma pessoa só. Mas por vocês, sempre um bocadinho mais, sempre um pouco mais de mim...
Parabéns bebé... pelos teus 2 aninhos!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU