Pages

21/02/2017

Como usar um lenço Masculino?

Um dos acessórios que os homens  mais deviam apostar é no uso de lenços. Conheço muitos que não gostam, mas o que é certo, é que conferem um look muito mais trendy, e de acordo com o outfit, acrescentam classe, e acima de tudo, conforto.

Existem muitas formas de os usar, mas com a nova estação a chegar, os tecidos ficam mais leves, devendo ser usados de forma igualmente leve. Chegam os algodões, o linho e as sedas, para completar o figurino.


Naturalmente Solto

Mais descontraído não há! A melhor opção para todas as silhuetas! É também a melhor opção para conjugar com camisas.




Uma Volta

Igualmente descontraído, dá um nadinha mais de conforto, por aconchegar ligeiramente o pescoço. Mas não se esqueça, a temperatura começa a aumentar gradualmente, por isso, dê uma ligeira folga no final para haver circulação de ar!...




1/2 Volta

É a forma que menos aprecio, acho um pouco old-fashion até, mas cá ficam algumas inspirações para quem quer optar por fazer o tradicional movimento lateral para trás das costas.



Nó curto

Muito fashion, mas que exige cuidados. Não é um estilo para todos! É preciso ser de compleição magra, ter altura, e pescoço a condizer. Clássico, ou desportivo, tem é que ser de seda! Só assim consegue um look verdadeiramente elegante!



Nó solto

Para homens práticos que não gostam de perder muito tempo! A laçada situa-se mais ou menos ao nível do abdómen, pelo que se o seu é proeminente, esta não é a forma certa para si. Só vai empinar mais a sua barriguinha -  se assim é, escolha a forma de 1 volta. Vai ver que resulta melhor.



Com volume

Usar o lenço com laçada volumosa junto ao pescoço, é muito elegante. Para além de ser o mais confortável, claro! Os rostos quadrados ou ovais são os que melhor tiram partido desta forma de usar um lenço. Já os rostos redondos, devem fugir desta opção, para não "arrendondarem" mais a estrutura óssea do rosto. O ideal, neste caso, é optarem por usá-los na sua forma "naturalmente soltos".


Um lenço dá uma certa pinta, não dá? Acho que vos consegui convencer! E nós, mulheres, adoramos ver-vos de lenço! Acreditem!

Beijinhos, queridos! (Ah, e mostrem este post às vossas namoradas, amigas, mulheres, ou assim-assim. Elas vão adorar o artigo. Pelo que nele está escrito, claaaarrooo...)!

Créditos de imagem: as fotos destas "riquezas" foram na sua totalidade, retiradas do Pinterest. Obrigada Pinterest, por teres coisas tão interessantes!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU