Pages

16/01/2017

Winter Essencials

Este Inverno promete ser mais frio do que chovoso, e por isso, devemos apostar menos em gabardines, e mais em pêlos!

Eu pessoalmente adoro coletes de pêlo, pela sua imensa versatilidade - por cima de uma camisa, duma malha de gola alta, dum top ou de uma túnica de seda, dum vestido até ao joelho, eles são um excelente S.O.S quando queremos estar quentes sem estar de sobretudo! Idealmente, os coletes de pêlo verdadeiro são mais quentes, e têm melhor aspeto, mas são também mais caros, e nem toda a gente os pode comprar, ou não os quer comprar por outros valores ligados à proteção dos animais. Crenças e valores à parte, aposte num que tenha bom aspecto. Há sintéticos muito bons, tem é que os procurar bem!

Outra excelente aposta neste inverno é uma "boa bota" (boa mesmo!) em pele ou couro verdadeiro, com bons acabamentos! Seja exigente e assim tem a garantia de ter uma excelente companhia nesta estação, aliando o estilo ao conforto. Quanto mais neutra melhor! Assim pode usá-la em várias combinações. Aposte no cano médio, que casa muito bem com jeans, saias plissadas e vestidos! Se escolher botins ou bota alta, nem sempre conseguem ser tão versáteis!

E como típica rapariga doida por malas, sugiro uma a tira-colo, que são cada vez mais um must, não só por serem práticas, como também, por darem um ar trendy e citadino a quem orgulhosamente as bambaleia pela cidade!

Deixo-vos aqui um mimo de inspiração, pouco amigo da carteira, mas se procurar bem, não é difícil de arranjar peças boas e a bom preço. Os saldos são uma excelente altura para adquirir peças boas! Não vai gastar em peças que já eram pechinchas, pois não? Mais vale pouco mas bom!


Criado por O Blog da Ravioli

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU