Pages

05/09/2016

Organizar brinquedos não tem que ser um pesadelo!

Os brinquedos são o sonho de qualquer criança, mas podem ser um verdadeiro pesadelo para quem tem que os arrumar.

Muitas vezes, as crianças têm brinquedos a mais, e a arrumação torna-se um desafio, e um verdadeiro teste à paciência - quer tenhamos, ou não, a ajuda deles nesta tarefa.

O espaço não estica e por isso, temos que o fazer esticar de alguma forma!

Arcas, caixas, caixotes ou caixinhas, empilhados ou dispostos por baixo de móveis, prateleiras, redes suspensas, bibliotecas com rodas, tudo pode ser muito útil na hora de organizar livros e brinquedos! Existem ideias muito criativas que se podem adotar, mas para isso precisa de mãos de artista! Não tem? Pois... como eu a compreendo!



Lembrar-se-ía de aplicar na parede, calhas metálicas com íman para guardar os carrinhos do seu filho? Converteria floreiras em prateleiras para guardar peluches? Pintaria caixotes e fazia um "armário" ao alto? Pois.. são de facto ideias geniais!

Porém existem opções de resultado mais rápido (para os que não nasceram com mãos de artista), e que podem melhorar os seus dias, e os deles... porque eles são ótimos a desarrumar, mas a voltar a colocar no sítio, isso já é outra história!

Se a arrumação for simples, eles vão colaborar de certeza!

Então, deixo aqui algumas propostas para dar uma "mãozinha" às arrumações lá de casa, que pode facilmente adquirir pela internet. Para saber onde comprar, basta clicar em cima de cada uma das propostas!

Os seus pequenotes vão adorar!




(PUB)


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU