Pages

05/08/2016

As ruivas estão na moda!

As ruivas são raras, e por isso, miúdas cheias de sorte! São giras, diferentes, e têm sardas (ainda não percebi porque muitas delas não gostam!).

Mas no que toca a produtos de cabelo específicos para ruivas, claro está... também são raros! Loiras e morenas, têm direito a tudo quanto é rótulo especifico para cabelos loiros, claros, castanhos, marron, acastanhados, mas a palavra ruivos não aparece...

Eu se fosse ruiva fazia um protesto daqueles gigantes, porque tons acobreados, e cabelos vermelhos não é exatamente "ruivo"! Anda ali entre o cobre aloirado, ou castanho alaranjado... pois! Estão a ver? Não há definição melhor do que ruivo!

Por isso, este post hoje é para vocês, e a minha seleção de produtos para os vosso cabelos foi pensada com carinho e a pensar nas verdadeiras necessidades dos cabelos ruivos - brilho!

Há ruivas de cabelo fino, crespo, encaracolado, mas em comum, reúnem a extrema facilidade com que ficam baços. Por isso, hidratação e brilho são fundamentais!

Photo Credits: Maja Topcagic

Para começar, champôs à base de henna, para avivar os tons acobreados! A minha proposta vai para a Henné Color - Cuivre, que pode encontrar nas lojas Celeiro ( http://celeiro.pt/).

Depois é preciso uma máscara de hidratação profunda e que dê brilho ao mesmo tempo. Eu pessoalmente gosto muito da Phytojoba, da PHYTO (http://www.phyto.pt/). Uma boa farmácia tem estes produtos, de certeza!

Ao natural, ou seco com o secador, é importante finalizar com a água abrilhantadora com cera de magnólia, da Klorane (http://www.klorane.pt/), para conferir um brilho absolutamente maravilhoso!

As ruivas estão na moda, por isso, toca a reinar meninas!

Beijinhos da Ravioli!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU