Pages

25/08/2015

Concubinagem "Fast" - Crónica # 26

No meio de tanto hamburger calórico, as cadeias de fast-food andam loucas a tentar parecer aquilo que não são!
 
Sopa, saladas, batatas sem sal, fruta aos pedacinhos... o próximo passo devem ser os gelados light, mas acho que ainda nenhuma se lembrou disso.
 
Quando alguém vai a esses sítios é para se lambuzar com um hamburger bem suculento, ficar babado de ketchup nos cantos da boca e limpar a tripa com 0,5 L de "gás-cola" (e já agora... ficar a arrotar a cornichons nas próximas duas horas)!
 
RAVIOLICOMQUEIJO.BLOGSPOT.PT
 
Ultimamente tem-se assistido a um fenómeno de desvirtuação nos queridos "fast", que permitem a concubinagem de uns, que se deliciam com generosas mordidelas no dito cujo, com essas umas, que num ato de autocomiseração apenas se permitem a massa consistente a saber a compota de tomate, rúcula murcha a saber a rabo, fruta embalada que liberta cheiro a esfregona... e outras desgraças.

Giro é que se calhar marcharam uns rojões na terça, ontem foi um bacalhau frito com maionese, e vai ser feijoada no domingo.

Qual é então a tara de substituir o hamburger pelo saudável?
 
Deixo aqui dois apelos:

"Queridas, se se querem armar em saudáveis, peguem nas sapatilhas e vão correr. Assim sempre podem comer o hamburger, porque no dia seguinte vão derretê-lo na passadeira."

"Queridos "fast", não inventem! Tantos anos a "virar frangos" e agora deu-vos para se perderem na virtude do saudável?"
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU