Pages

01/06/2015

As 6 coisas que mais odiamos… NELES...! (Crónica #19)

Sim, eles nem sempre são um máximo! Sim, eles tiram-nos do sério muitas vezes! Sim, há coisas que odiamos neles!


raviolicomqueijo.blogspot.pt

As 6 coisas que mais odiamos NELES...


1 – Irritarem-se porque usamos a última lamina deles


Não vejo qual o drama de utilizarmos a ultima lamina deles. Eles podem muito bem ir ao supermercado comprar uma embalagem, com a barba por fazer! Já nós… é outra história!
Então não é que aquele palerma daquele pelo resolveu visitar o sovaco sem aviso prévio? Ai isso é que não! Não podemos ir assim ao supermercado, pois não? É uma questão de sobrevivência!

 2 – Acharem que o futebol é mais importante que telenovelas


Porque é que o jogo porto-benfica tem que ser mais importante que o ultimo capitulo da novela?! No final de contas, no futebol, um ganha, outro perde. Básico. Já no ultimo capitulo da novela temos: casamentos, nascimentos, batizados e funerais; prisões, absolvições e desilusões; filhos bastardos, legítimos e assim-assim; lágrimas, alegrias, bebedeiras e ressacas… podia ficar aqui o dia todo… está justificado o interesse, não?

3 – Deixarem a toalha de banho, MOLHADA, …onde calhar…


Será que é tão difícil percorrer mais uns escassos m2 até à lavandaria para por a toalha a secar??? Ou deixar pendurada naqueles suportes atrás da porta da casa de banho? Porque que é que tem de ser em cima da cama, do sofá, do armário, no puxador da porta… é alguma implicância com a lavandaria, ou quê?

4 – Ficarem à porta das lojas de roupa enquanto fazemos compras


Espetáculo deprimente… lojas cheias de mulheres e publico masculino à porta… Porque é que muitos homens ajem como se as lojas de roupa feminina tivessem alguma doença contagiosa?  “Ai eu aí não entro!”. Porquê? Viram gays? Ficam a falar fininho? O colega pode ver? Vão à FNAC, vão tomar um café, façam o pino, mas por amor de deus não fiquem à porta das lojas!!!

5 – Não distinguirem um boi duma vaca


Pedir-lhes que nos tragam o anti-rugas que está no canto superior esquerdo da 2ª gaveta, ou a acetona que tem tampa rosa e riscas pretas que está na 1ª prateleira do armário é tarefa inglória. Esqueçam! Passados 5 minutos temos que nos levantar e ir lá, nós mesmas.

6 – Não entenderem o conceito de usucapião


Habitualmente, por democracia de principiante, os casais decidem dividir o armário 50%/50%. Com o passar dos anos, e juridicamente justificado, as mulheres vão adquirindo o direito de usufruto de 10%/ano, até que eles ficam apenas com 10% do armário para eles. E quando constatam tal facto, insurgem-se indignados da nossa invasão de propriedade alheia! Mas aí, já nada podemos fazer! Queixassem-se mais cedo! A utilização de determinado espaço por determinado tempo sem contestação expressa do dono, concede ao utilizador o direito de usufruto desse espaço, como se do proprietário se tratasse! Está na Lei meus amigos! Não adianta ripostar!

Digam de vossa justiça. Sofrem de algum destes males?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU