Pages

19/05/2015

A (des)arte do Beijo (Crónica #17)

beijo, raviolicomqueijo.blogspot.pt


Beijar é bom, liberta endorfinas e pode ser uma verdadeira aula de aeróbica, já que movimenta 29 músculos da face!

O beijo é complexo, exige talento, e como qualquer arte, necessita de aprimoramento.

Ao longo da nossa vida vamos elaborando o nosso catálogo de beijos, (a não ser que tenhamos enveredado pela santa castidade) e o resultado é uma boa coleção, cujos modelos são realmente de merecida atenção.

Como o que é bom, devemos guardar para nós, vou partilhar o meu outro catálogo, aquele que ninguém quer, que está lá no fundo da gaveta, e que só tem clientes uma vez… 

Beijo à Fórmula 1

Aquele beijo que leva tudo à frente, dado a 350Km/hora, em que nem se distingue lábios, dentes, nem cara, é tudo pista! No final tem-se a sensação de ter sido alegremente cumprimentada pelo cão do vizinho.

raviolicomqueijo.blogspot.pt
Foto de Barkpost

Beijo à culturista

O músculo da língua é tão duro que até dói! Depois dum beijo destes ficamos completamente espalmados e a falar um dialecto indígena impercetível.  Virilidade sim, Hércules não!!!!
raviolicomqueijo.blogspot.pt
Foto de Studiocorpolivre

Beijo à metalúrgico

O aparelho nos dentes é um mal necessário a muita gente, e esteticamente já nem incomoda como outrora. Nunca fui premiada com um beijo destes, por isso tive que perguntar a quem de direito. Se só entra um aparelho na luta, está tudo bem, mas dois aparelhos no ringue já torna o ato bem metálico, não de sabor, mas tecnicamente apenas reservado a profissionais.

raviolicomqueijo.blogspot.pt
Foto de wikiHow

Beijo à aquário

Ai, ai… este então! Aquário novo. Lá anda o peixe a explorar o espaço. Salta para um lado, salta para o outro e não acerta uma! Sempre na borda! 

raviolicomqueijo.blogspot.pt
Foto de crayonstock


Beijo de frasco vazio

E quando uma pessoa beija, e tenta 5, 6, 7 vezes e… não encontra… NADA???!!!!  Se sabem que a língua serve para beijar, porque não a usam?

raviolicomqueijo.blogspot.pt
Foto de jjaembalagens

Beijo à ejaculação precoce
Ok, às vezes a vida assim o exige, é preciso andar a correr, mas não é preciso correr tanto! Qual varoma da Bimby, qual quê! Mais rápido ainda! Carrega no botão, e já está! 2 segundos! Um beijo de 2 segundos???? Bãhhh… ninguém gosta desses beijos!


Beijinhos da Ravioli com queijo! Y
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU