Pages

24/04/2015

Victoria's Secret na terra dos sonhos. (Crónica #10)


Falar em Victoria’s Secret é entrar num mundo de sonho, onde homens e mulheres gostariam de morar. Por razões diferentes!!! Será?


Lingerie; anjos



A Victoria's Secret representa o universo feminino no seu esplendor. Com uma capacidade inigualável de favorecer a silhueta feminina, numa teatralidade etérea, de asas de anjo, todas nós queremos vestir esse papel!

E onde gravita o universo feminino, pergunto eu? À volta do universo masculino, pois claro! Eles estão felizes? Nós estamos felizes! Nós estamos felizes? Então eles também estão! 




A marca possui uma gama vastíssima de roupa interior, produtos de beleza, acessórios, lojas de extremo bom gosto e mulheres lindas… lindas de morrer…
anjos; lingerie




anjo; lingerie




Com campanhas de marketing de assombro, continua a reger-se por padrões de beleza inquestionáveis, criando monumentos que parecem esculpidos por Deus (de uma qualquer religião onde não há lugar para o feio…), a marca chega até,  à mais recôndita tribo, perdida no meio do nada, onde alguém alberga espetada numa lança, uma página rasgada destes Anjos, que restou de uma qualquer revista, esquecida por um turista de sumo bom gosto.






anjos, lingerie



Pena que em Portugal haja uma única loja, no terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, acessível apenas após passagem da sala de embarque. 

Podíamos fazer uma manifestação com cartazes a dizer “Queremos mais lojas Victoria’s Secret!” - que tal
A marca norte-americana teria concerteza um sucesso estrondoso em Portugal, quer pelo design, qualidade e preços nada proíbitivos!


anjos; lingerie



Enquanto a marca não se torna massiva em Portugal, podemos sempre viajar. Viajar  pelo mundo, ou então… pelo terminal 1. Ou esperar que alguém nos presenteie com tal preciosidade…










Espera, o quê? Isto é para mim? Victoria’s Secret para MIM?

Victoria's Secret; presentes; lingerie; raviolicomqueijo


Desmaiei, ressuscitei, e sentei-me a deslaçar as belas fitas rosa choque da marca, com o suspense que um presente destes merece!

Adorei! Fui experimentar. Dei voltas ao espelho, encolhi a barriga, empinei os quadris para trás, e não chegando aos pés de uma Adriana Lima, ou até da nossa Sara Sampaio, senti-me a flutuar com asas de Anjo – imaginei-as rosa choque, com cristais Swarovski a condizer.



sara sampaio; anjos; lingerie

É esse o poder desta marca! Com uma lingerie destas no corpo, todas nós nos sentimos assim! A minha Deusa interior rejubilava, sentia-me um ser alado prestes a descolar, e entretanto… acordei.

Algo me fez voltar à terra. Um carinho, um afago, um elogio… retribuí o sorriso.
Parece que fiz alguém feliz.


Obrigada Victoria’s Secret!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Ravioli. All rights reserved.

Design by WE BLOG YOU